Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

-


                                     O destino é uma questão de escolha.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

-


    KKKKK ,  eu ri !

-



Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram feitas à ferro, porque você ainda as sente.

domingo, 10 de abril de 2011

-



A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos vêem. A Bruxa de Portobello

sábado, 2 de abril de 2011

-



                       Às vezes é melhor deixar as memórias esquecidas. (Kyle XY)