Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

-



                       Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez.
                                                                       (Raul seixas)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

-



                             A vida é mais rápida que sua pronúncia, aproveite.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

-


Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...
                                                                                              John Lennon

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

-


Gostei do seu charme
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu colo com você .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

-



                 Odeio pensar demais, eu mesma consigo me deixar paranóica sozinha.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

-



                                Se não fosse amor eu já teria desistido de nós !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

-



    É difícil viver do modo certo, feliz e ao mesmo tempo preocupado, mas eu luto pra conquistar o que quero, a felicidade, dia após dia, cada minuto.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

-

          As pessoas já me julgam pelo que faço, imagina se elas soubessem o que eu penso..

domingo, 20 de fevereiro de 2011

-


            Quando alguém diz que eu não vou conseguir, é ai que eu quero lutar mais.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

-

                
                   Alguem me apresenta o mundo porque eu só conheço a fantasia.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

-

                                   A rota não importa, vou me perder mesmo!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

-


                        
                         Sem a música, a vida seria um erro. (Friedrich Nietzsche)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

-



Dê valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

-


  
                              A vida é uma droga, até você morrer. (Veronica Mars)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

-


"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar."
                                              Lembranças

domingo, 13 de fevereiro de 2011

-



Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

-



A cada dia que passa me descubro mais apaixonada por você. É engraçado como meu coração acelera toda vez que me abraça e me faz um carinho. Quando você sorri meu mundo ganha mais vida, se você diz que me ama meu dia se torna completo e estar ao seu lado me traz a paz que eu sempre sonhei em ter, paz que só consigo ter por ter você. Você é meu abrigo, meu tudo. Você é simplesmente aquele que eu quero hoje, amanha e sempre pra poder fazer feliz e principalmente amar. '

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

-


                                                    viver e amar s2'

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

-





'Cause I've been in love before and I found that love was more than just holdin' hands. Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas dar as mãos.  - The Beatles

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

-



Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento, e nele você me pertence. Charles Chaplin

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

-


     
              
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. (Khalil Gibran)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

-



Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente ou amarra no pulso uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor.  /    Caio Fernando de Abreu

domingo, 6 de fevereiro de 2011

-



Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver. (Ideologia) Cazuza

sábado, 5 de fevereiro de 2011

-



É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. (Bob Marley)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

-



Nunca abaixe a cabeça pra ninguem, nem levante o nariz alto demais. olho no olho, já é o suficiente.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

-



    É imprecionante o grau de falsidade das pessoas ultrapassa o limite da paciencia.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

-



                     Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,
                     das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos
                     pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
                          Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
                                             Clarice Lispector

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

-

                                          Perder-se também é caminho.