Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

-


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sábado, 26 de março de 2011

60+ hora do planeta




HoradoplanetaEm algumas horas vai acontecer a horadoplaneta. Apague as luzes por um mundo melhor. 

sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

-



Às vezes me dá enjôo de gente. Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta. E é só.

segunda-feira, 21 de março de 2011

-



A vida é um eco. Se não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. Linda. çç'

domingo, 20 de março de 2011

-

 
                    (...) então eu pergunto: porque não dar uma chance para a paz?

sábado, 19 de março de 2011

-



             E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.

sexta-feira, 18 de março de 2011

-



  Aqueles dias que você não sabe o que tá pior: sua cara, seu cabelo ou sua vida

-



  De repente chega aquele momento que você não sabe mais nada. Nada mesmo.

-



                           Se eu tivesse que fugir da minha vida seria pra tua casa.

-



A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

quinta-feira, 17 de março de 2011

-



                       Tô voltando pra te roubar quando você menos esperar.   ;p
 

-



Não dou mais bola ao que convém. Falar e fazer tudo do meu jeito é minha definição de felicidade.

-



                          Sem crueldade não há espetáculo. (Friedrich Nietzsche)

sexta-feira, 11 de março de 2011

-


Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal.
                                                    Augusto Cury

quinta-feira, 10 de março de 2011

-



Eu cuido de você, você cuida de mim, nós esquecemos os problemas, e vamos ser feliz.

sexta-feira, 4 de março de 2011

-



Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim... Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta.

quinta-feira, 3 de março de 2011

-


                     Não tenho tempo pra mais nada , ser feliz  me consome muito !
                                                     Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de março de 2011

-



Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
                                                                                        Cazuza

terça-feira, 1 de março de 2011

-


                     Me abraça forte deixa o tempo passar deixa o amor nos guiar.